19 agosto 2009

Errar faz parte

É incrível pensar como gostamos de nos matar por dentro por erros que nós mesmo cometemos.Eu sei que é difícil se perdoar, mas precisamos entender que os erros fazem parte da gente. Fora que, não dá pra ganhar sempre. As derrotas devem ser enfrentadas de cabeça erguida. Pq errar e perder não é nenhum pecado.Pecado é não tentar. É imaginar uma vida inteira como poderia ter sido, é acordar e dormir pensando em tentar algo novo e não ter coragem pra fazer acontecer. Fica aqui meu apelo. VIVAM!!! Por que dessa vida só se leva a vida que se leva. ente, erre, acerte, perca, ganhe, ria, chore e faça tudo que for preciso para ser feliz!!! Um dica de filme muito pertinente: A procura da felicidade (com Will Smith)

15 comentários:

  1. é, temos que viver.
    se errar, continuar.
    são os erros que nos faz viver né?

    ResponderExcluir
  2. Acho q estou seguindo o que vc disse... e tenho cometido alguns erros, mas tbm tenho consguido viver e me divetir.
    já vi o filme... é um dos meus preferidos! chorei ate! rs!
    bjo!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito!
    Também não me imagino acordando todo dia com o peso de não ter tentado algo. Errar faz parte de um aprendizado, que deve ser contínuo e evolutivo.
    Gostei mesmo, acho que vou ficar por aqui pra não perder mais nenhum post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. é como se diz: é errando que se aprende! :)

    ResponderExcluir
  5. Sim, eu que escrevo. rs
    Espero que goste.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. bom post heein :)
    boaa liçãao


    bejos

    ResponderExcluir
  7. É verdade.Afinal,errar é humano *-*
    Amei o Blog.Irei te seguir e voltar semppre.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  8. Perfeito esse texto... perfeito o filme e o ator.
    Que mensagem verdadeira, não?
    Ficar se remoendo com coisas passadas, com erros cometidos.
    Não vale a pena.


    bjs
    ;**

    ResponderExcluir
  9. disse verdades numa forma simples, porém verdadeira, gostei!
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Sim fui eu que escrevi o texto sim ^^
    Ah que lindo seu post! Muitas vezes ficamos lamentando pelo nossos erro, q na verdade deveriamos está em busca d acertar na proxima vez!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Vc tem toda a razão...
    Pior que agente sempre nos culpamos demais quando erramos, mas quando acertamos nós nem nos damos conta!!
    Ótimo filme!!
    BJuss!!

    ResponderExcluir
  12. Errar faz parte da vida!!
    agora desistir não faz parte da vida não!!
    precisamos ser ousados e loukkos e vivemos realmente como somos...

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do conteúdo de seu blog, você esta de parabéns.Gostaria de saber
    se existe interesse em torcar nossos links, se sim deixe seu recado em meu mural.
    Te espero por lá, ok?
    Felicidade! É inútil buscá-la em qualquer outro lugar que não seja
    no calor das relações humanas... Só um bom amigo pode levar-nos pela mão e nos libertar.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  14. Eu preciso aprender a me perdoar...
    Viver é tão bom néah?
    Quem sabe um dia eu me perdoo por ter quebrado a porta do meu guarda roupa sem querer e ficar caida no chão meia hora tentando levantar'-'
    Beijos

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...