03 agosto 2010

Aprendi a não confiar

Me encontro num momento de dúvida extremo, no qual não sei se devo tentar mudar ou permanecer como sou. Durante a minha vida aprendi que normalmente as pessoas mentem. De tudo que dizem, apenas 20% é verdade de fato. Os outros 80% são floreios e adornos inventados para fazer a história parecer mais interessante. E o mais incrível, é que na maioria das vezes ninguém percebe essas pequenas mentiras... Só que eu já apanhei muuuito da vida, e consigo reconhecer um mentiroso à km!! Agora vem a parte chata. Por causa dessa minha percepção, não consigo confiar em NINGUÉM! Pra mim todo mundo tá mentindo até que se prove o contrário. Tá que eu tenho consciência que isso é um pouco de exagero, mas só eu sei o que o meu coração já passou. E francamente não estou disposta a abrir meus sentimentos pra qualquer um. Me desculpe. O problema não é você. O problema é que aprendi a não confiar.

5 comentários:

  1. Ai amigaaaaa... Sei bem o que você sente :(
    Eu passei por muito também mas estou fazendo o possível pra não julgar todos como mentirosos. Mas as vezes bate aquela insegurança.. Aaaaaaaaaah isso me estressa e me deixa muito triste...
    O que fazer pra mudar isso? O dia que vc descobrir me avisa, please!

    E sobre sua pergunta, sim e não :)
    Estamos na casa dela, mas ela quase não pára lá, fica mais na casa do namorado. Mas ela é tudo de bom e nos damos muito bem sim! Ela me ajudou muito em momentos difíceis ;)

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Aaaih Ninooca! *-* Eh ruim ler posts assim teu...
    Meio down...Hum..deixe-me pensar...Assim oh!
    Faça um trato com vc...saiba separar o passado do teu presente e aprenda a confiar que Deus te livra das coisas ruins,por isso as vezes pessoas te decepcionam...foi o jeito que a vida achou de tira-las do teu caminho mas deixando em vc ensinamentos!Soh pelo teu blog Ninoca jah da pra perceber que vc tem essência pura!Teu coração ão guarda mágoas..e as vezes por ser assim vc se acha boba e pra não acreditar e depois perdoar,prefere nem começar!Faça o trato de se permitir!Se autorize a reacreditar!
    Se as pessoas não valerem a pena de novo..pequenas e medíocres são elas!
    Vc eh grande..vc tem coração!
    Me identifico muito com vc!E qro sempre estar aki do outro lado do pc tentando te ajudar e deixar palavras tão carinhosas qnto as suas no meu blog!A vida eh constante mutação!
    Voltarmos a acreditar naquilo que achamos que não valia a pena..eh parte da transformação da lagarta pra borboleta,e fala sério...
    Só do pouco que já li aqui, eu sei: VC vai voar BEM alto!Bjoca!!

    Jana do Rafa!

    ResponderExcluir
  3. Ahh querida, esse negocio de achar que agente deve mudar, por achar que nós é que estamos erradas é um grande engano... Cada um tem seu geitinho e não deve ser mudado, só compreendido!
    Quando a confiar nas pessoas, é melhor ser como vc, pois eu já confio demais e sempre quebro a cara!
    BJinhos... Atéé...

    Ahh Obrigada por responder meu caderno, adoreii!

    ResponderExcluir
  4. putz, sou totalmente o contrario! eu confio demais em todo mundo e depois a decepção é sempre maior...

    ResponderExcluir
  5. Nina.. se isso é uma caracteristica da sua personalidade, ninguem vai mudar isso.
    Já se isso é algo que foi causado em voce por outros agentes externos, nao se feche em um casulo. Tem muita gente legal por aí, que vc pode confiar. Lógico que devemos ter cautela.. mas nao se feche completamente...

    em suma: Força na Peruca, mulher!

    um beijo
    mari

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...