17 outubro 2010

Estar grávida é...

...ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto... Se pegar imaginando, por horas a fio, como será os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar... torcer, e muuuuuuito, para que ele nasça perfeitinho... Nunca mais dizer "ai, se fosse meu filho!" quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um shopping center... Sair na rua e só enxergar mulheres grávidas... Ter sono, muito sono... esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo!... aprender a enxergar o filho nas manchas de um ultra-sonografia.... ler muito sobre gravidez, pular o capítulo do parto (pois ainda é muito cedo pra se preocupar) e ir direto para os cuidados com o bebê.... ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho.... torcer para ficar barriguda...ficar muito esquisita e descobrir uma incrivel capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim... acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi... reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai do seu filho... rir sozinha ao sentir o bebê mexer, mesmo que ele te acorde várias vezes durante a noite, porque você não esta numa posição confortável para ele...é uma experiência única e mágica!

7 comentários:

  1. Esse texto é lindo né?! E com certeza verdadeiro...rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Prima vc falou tudo certinho kkk, vc vai adorar essa fase ! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nina...
    Muuito bom o seu blog, suas idéias... Bom gosto e sensibilidade, quando se juntam, produz um ótimo resultado.
    Estou te seguindo.
    Beijos no coração,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Amiga!
    Como vc esta? E este bebezinho(a) aí? :)
    Aproveito pra desejar uma semana repleta de lindesas pra ti, dessas alegrias bobas do dia-a-dia mas que fazem um bem danado pra alma da gente!
    Bjs amada!

    ResponderExcluir
  5. Own que lindo que lindo!
    Boa sorte com o bebê!
    *-*

    ;**

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeei, Nina! Me vi em cada linha do seu texto! Eu, como boa dorminhoca, nunca pensei que ficaria feliz acordando de madrugada com chutinhos na barriga. Realmente eles nunca estão satisfeitos com nossa posição (mas imagina o aperto...)! rs E sim, eu saio do ultrassom já pensando em quando será o próximo!

    Cada fase é uma ansiedade diferente. Primeiro pra ver o coraçãozinho pela 1ª vez, depois pra saber o sexo, depois pra ver se tudo está bem no morfológico, pelos chutes, pelo parto... aaaaiii, nunca mais dormiremos a noite inteira e, ainda assim, somos as mulheres mais felizes do mundo!

    Que nossa gravidez seja abençoada a cada dia!

    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
  7. Minha lindaa!
    ME emociono toda vez que lembro de você e da Alice (nome lindo!)

    Aproveite ao máximo esse momento e nos mantenha informadas de tudo hein rs

    Beijos querida!

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...