03 novembro 2010

Super intensa

Oie meninas!! Como vocês bem já sabem Alice vem aí e acho que nunca me senti tão feliz e dependente em toda minha vida!! Estar esperando ela tem sido uma aventura. Uma série de sensações que nunca pensei em experimentar antes. Algumas delas não tão mágicas, mas faz parte da gravidez... Estou com 3 mêses e o bico dos meus seios rachou, mas achei uma pomada milagrooosa (que não custa tão caro quanto as importadas)que pode ser encontrada em qualquer farmácia: Massê Gestação. Achei ela boa, pq além de cicatrizar o que rachou, ela preparara os seios para amamentar sabe?! (descobertas de uma futura mãe hahaha)
E fora as incontáveis vezes que mudo de posição à noite e me levanto pra fazer xixi, todo o resto da experiência tem sido intensa e maravilhosa. Descobri que amooo mto algumas coisas...agora talvez mais do que antes! rs
Vim compartilhar com vocês um site onde dá pra assistir todos os episódios de Drop Dead Diva (1ª e 2ª temporada). Tenho passado o dia todo assistindo! heheh Clica aqui se vc tb quer assistir.
Mudando completamente de assunto, ontem fui dar uma volta no calçadão de copacabana com os meus amores (Rodrigo e Alice) e fiquei louca vendo os bebês! Cada um mais dotoooso que o outro! huehue Eu tô amando tuuudo! Hje antes de postar me peguei namorando os desenhos da Jana Magalhães e me apaixonei por esse que tá no post... *-* Visitem ela para ver os outros desenhos maravilhosos que ela já fez!! Beijinhooos queridas

7 comentários:

  1. Acho que os mamilos rachados foram o único desconforto da gravidez que não tive. Agora o que pega mesmo são as dores (de todos os tipos) na barriga. Estou conseguindo fazer muito pouca coisa - só as que não envolvem abaixar, inclinar-se pra frente ou andar demais! Mesmo assim, pela minha bebê tudo vale a pena!

    Adoro os desenhos da Jana, são lindos!

    Um beijo, querida!
    Nas duas!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Prima colocar os seios no sol por 10 minutos é muito bom tbm nao tive problemas na 2º gravidez pois na 1º urgh tive e como doeus! boa sorte prima!

    ResponderExcluir
  3. Aiii mesmo com todas essas coisas que nos encomodam a gravidez é a melhor coisa do mundo! GErar um ser em seu ventre é maravilhoso...

    E com tanta propaganda assim, dá até vontade! haha

    Mas eu estou super feliz por vocês! Muito mesmo e retribuo as suas palavras. Também gostaria de te abraçar e fazer carinho na Alice, que já encanta antes de nascer! Tudo de bom gente!

    Tudo de bom aí... Sempre amiga amada!
    Beijos carinhosos pras moças ^^

    ResponderExcluir
  4. Linda, obrigada pela visita.
    ''colecionar sorrisos'' é o caminho certo pra quem quer ter uma vida farta de coisas boas.
    Parabéns.
    Tbm adorei seu blog e ''seus escritos''.Tudo aqui é muito lindo, vejo que vc esta vivendo um momento muito especial com a chegada da sua pequena Alice, que Deus abençoe ricamente esse seu momento e todos os outros que ainda estão por vir com ela.
    Eu tbm estou meio eufórica com a chegada do meu casamento que já é em dezembro.

    Vamos torcer e...Deus por nós rsrs..
    beijos volte sempre
    te seguindo tbm..

    ResponderExcluir
  5. Oi Nina,
    os meus mamilos não racharam porque eu usei um receita caseira. Gosrdura de carne de boi. Isso mesmo! Aprendi no curso de gestantes que fiz.

    E quanto as panquecas de Mickey, eu é que acaba va comendo. Hummmm, eu adoro.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ai... que vontade de ser mãe viu!
    felicidades pra vcs!

    amei teu blog, flor... super seguindo!
    =***
    http://dicasdeamelias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Minhas sinceras felicitações a nova mamãe!

    "No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo." (Rajneesh)

    Que a Paz do Mestre Jesus esteja sempre conosco, iluminando-nos e guiando-nos, hoje e sempre. Que assim seja!

    Beijos no coração
    ;*

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...