04 dezembro 2010

Thank God!

Oie meus amores! A notícia boa é que o drama da monografia enfim terminou!! Ainda tenho a apresentação pra banca na terça dia 7/12, mas o pior com certeza já passou. Nunca tive problemas pra apresentar trabalhos....hihih
E vim fazer mais um desabafo...(que garota chata e reclamona!) heuheu Eu tava voltando ontem da faculdade, e me peguei revoltada com a atitude das pessoas no ônibus. Eu estava no ponto de ônibus a alguns minutos esperando, quando chegaram 2 rapazes mais ou menos da minha idade vindos tb da faculdade. Quando o ônibus chegou eles me empurraram pra entrar na frente apesar da minha barriga MEGA visível, e pra completar ainda sentaram no banco preferencial rindo e achando a maior graça. O ônibus estava lotado e eu fui em pé pq os bonitinhos não estavam nem aí. A minha revolta foi perceber que essas pessoas se acham tão cultas, alternativas e educadas, e apesar de estarem cursando nível superior simplesmente não tem a menor educação. Já me deparei muitas vezes com a mesma situação com meninas jovens. Aposto que quando elas engravidarem elas vão querer se sentar...Parabéns Brasil por um povo tão consciente. NOOOOT!


ufa! enfim...huehue dps de ver o blog da Irena eu achei muuuito legal a idéia dela de fazer mixtapes, então farei algumas pra vocês! Estarão nas abas lá em cima! =)
beijo queridíssimas!





AVISO: gente, o link de download já está funcionando para as mixtapes lá nas abas. Qualquer problema me avisem, ok? xoxo







.

14 comentários:

  1. Oi lindaas!
    Que bom que deu certo :)
    agora a próxima etapa é fácil pra vc rs

    E eu tb fico revoltada com tudo isso... É uma flta de educação muito grande... Você devia ter a cara de pau e falar! Eu não aguento... Acho um absurdo isso =/

    Super beijo e bom final de semna!

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem miga?
    Nossa que pessoas sem educação né? eu hein, se eu fosse vc teria reclamado p/ o motorista, quem sabe ele poderia dar um jeito né? já que os filhinhos de papai não são nem um pouco responsáveis e muito menos adultos, tá louco né!
    Miga que bom que tudo deu certo =) fiquei feliz com a notícia e tenho certeza de que vc se dará super bem na apresentação da sua monografia, muita sorte p/ vc =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. OUxeeeeeeee minha fia..rha, já passei por isso tamb, mas com kiam no colo, aí não tinha lugar pra sentar, então falei ao cobrador " Eu sei dos meu direitos e não vou a pé não!, estou com meu filho no colo e nao vejo nenhum educado pra levantar do assento" ai uns levantaram e sentei..Se a gente ficar cala minha fia dá nisso .. rsrs ..Flor a gente sabe dos nossos direitos mas se eles não saberem que sabemos pisam mesmo.. Que odio q fiquei agora por vc, eu mesma qndo tou em onibus ou algo assim sempre levanto e dou o lugar, começa comigo e quero que façam o mesmo oras! Rum... raivaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina,

    Bom, eu acho que o Brasil (o povo em si) ainda precisa mudar muito, principalmente no quesito educacao; nao precisava ter lugar destinado, eles tinham que respeitar e oferecer o lugar pra vc.
    Acho um absurdo isso, tanto pra gravidas, quanto pra idosos!
    Enfim, tomara que um dia isso mude.

    Parabens pela monografia! boa sorte com a apresentacao ;]
    E oh, meu sorteio foi adiantado pra segunda-feira! sorte tb ;]

    Beijos e otimo fds.

    PS: adorei o mixtape la em cima; amooo essa musica.

    ResponderExcluir
  5. Pois, é...também me deparo com pessoas assim no ônibus. Acho muita falta de respeito! Fico revoltada com coisas desse tipo e piores que acabo vendo...

    Boa sorte pra vc na sua banca! Vai dar tudo certo... ;)

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. O povo é muito mal educado mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Prima gestante sofre mesmo , eu acho que isso é por causa dos pais de hj em dia que não ensinam o valor de uma gentileza. Eu vou passar isso p/ meus filhos. beijinhos e que bom que terminou a monografia .

    ResponderExcluir
  8. Foi do seu twitter que eu fiquei sabendo o livro. rs

    ResponderExcluir
  9. Nina, não dá pra acreditar mesmo na falta de educação das pessoas! Ninguém respeita mais ninguém!

    Que bom que você está livre do pesadelo da monografia!!! :)

    E a baby, está bem?

    Beijinhos nas duas!

    ResponderExcluir
  10. Tambem me revolto com pessoas sem noção/educação! mas infelizmente elas estao ai né... enfim!
    A questão lá do meu blog é só ir no INDICE que é o post que eu explico! beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai que bom que a monografia enfim passou =D

    E quanto aos ônibus, nem me fale...
    Falta de respeito com todos os preferenciais, me deparo com isso quase todo dia :/

    Vou conferir o mixtap :D

    Aquii, me passa seu e-mail??
    bj

    ResponderExcluir
  12. Olá querida! Primeira vez por aqui. ^^
    Rs. Não estou grávida, ainda, sou muiiito nova pra isso. Mas eu gosto de ler o blog de vcs, parecem que ficam mais sensíveis e mais atenciosas. rs Não que já não sejam assim.
    Enfim, eu vejo isso direto. Ainda mais que eu moro perto de uma Universidade e Só tem um ônibus que vai pra lá, q fika no meio de duas cidades(eu moro meio que na roça). E eu pego esse ônibus. É Idoso, mulher Grávida, doentes. É uma revolta. Eu se fosse vcs não ficava quieta, pedia licença:
    -Oh licença meu jovem, por favor, eu preciso sentar. Pq eu estou gestante e é bem capaz de em pé aki dá uma dor e vcs terem que fazer o meu parto, o que seria bem desagradável.
    Ahh ! Poxa! Galera estudando pra ser advogado, médico, enfermeiro, e o escambal e não tem um pingo de humanidade no sangue.

    Grande juventude!
    rs

    Bjos !

    ResponderExcluir
  13. Oiieee, ai parabéns tenho certeza que a parte mais dificil vc já passou, eu também nem tenho muito medo da banca sabe tenho mais medo durante a realização do meu trabalho sei lá de não conseguir de não ficar pronto a tempo.. ano que vem passo por essa tortura rs.
    Eu concordo com vc, acho que as pessoas pensam demais nelas e não olha o próximo se colocando no lugar do próxima, seria bem mais civilizado se as pessoas parace pra pensar nisso, e deixar de ser tão individualista. E tenho certeza que isso começa em casa, então vc podera fazer a su contribuição quando seu bebezinho nascer rs.
    Vc esta de quantos meses?
    Ahhh eu coloquei fotos depois olha la.
    beeeijo

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...