18 dezembro 2010

A verdade


a verdade é que eu não queria estar vindo aqui hoje pra compartilhar isso com vcs...
eu estou extremamente magoada e prefiro nem dizer pq. antes que me digam: "fica tranquila tudo passa", eu já respondo sem querer ser grosseira, mas não é verdade. nem tudo passa. algumas coisas machucam tão fundo que causam cicatrizes eternas... não consigo parar de chorar e precisava colocar isso pra fora. eu fui pega no meu pior momento pq meus hormônios estão completamente descontrolados e tb pq qdo fico triste isso afeta minha filhinha...e isso é péssimo, mas não consigo evitar...nesse momento só o que eu consigo sentir é um rombo no meu peito. nesse momento me sinto a pessoa mais triste do mundo. eu só posso pedir a Deus que essa ferida cicatrize logo. beijos e desculpem por vir colocar um post tão triste. mas nem só de alegrias é feita a vida, certo?!

13 comentários:

  1. não é justo que compartilhemos apenas sorrisos, alegrias... compartilhe sim esses maus momentos. eu tbm necessido demais disso às vezes... acabo fazendo no twitter e no blog. Mas que esses maus momentos sejam amenizados com as alegrias da vida.

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Calma flor, nós estamos aqui. Beijos (:

    ResponderExcluir
  3. Sabe Nina, vc tem razao, não vai passar. Pelo menos nao agora.
    Quando nos magoamos a ferida cicatriza tao lentamente que parece que que vamos sofrer para o resto da vida. Muitas vezes é o que acontece, a ferida nao cicatriza nunca. Mas mesmo com a ferida aberta temos que ser fortes, erguer a cabeça e seguir em frente.
    Nao nos resta nada a fazer alem disso!
    Engraçado passar aqui hj e me deparar com seu texto. Estou assim hj: magoada, ferida, com uma dor no peito imensa. E essa dor é antiga. Ela vai e volta ao sabor das marés. Por isso que te falo, dependendo da dor, ela nao passa nunca. As vezes ameniza, mas nao passa por completo!!!
    Beijos e força sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga... Que pena que aconteceu algo que te chateou tanto assim...

    Infelizmente todos somos humanos e erramos. Muitas vezes sem querer. É difícil perdoar alguém que nos magoa dessa maneira mas por experiência própria eu digo que passa sim! Basta você se deixar esquecer do que aconteceu e pedir que Deus tire essa mágoa do seu coração. Fica calma que as coisas vão passar e pense em sua princesinha.

    E hoje sou eu que te digo, se precisar, é só me procurar. Se quiser desabafar de verdade estarei aqui.

    beijos...

    ResponderExcluir
  5. nenemmmmmmm, agora temos tempo livre pra atualizar nossos blogs né?? Sucessooooo, tô aqui acompanhando o baby junto a vc!! Beijos lindona

    ResponderExcluir
  6. É a primeira vez que venho a seu blog e por mais que não saiba o que houve com vc, espero que passe logo. Conte o sente a algumas pessoas e o problema lhe parecerá menor.
    Bjos e saúde para vc e para seu presente de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Sabe Nina, a vida não é feita só de alegrias, tem tristezas tbm, e de tudo a gente tira algo bom, mesmo que não pareça no momento‼

    Espero que seu coração se acalme, que vc tenha paz e que tudo se resolva, não sei o que aconteceu, mas não deize que um dia cinza transforme todos seus dias em dias escuros e tristes‼

    Bjos e boa semaninha pra vc e pra Alice

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir
  8. está certíssima em vir aqui colocar isso pra fora, desabafar é a melhor coisa, mesmo que as pessoas não precisem saber exatamente o motivo, afinal, isso é coisa sua, mas é sempre bom dizer oq está dentro do nosso peito, melhoras pra vc flor, e não deixa isso abalar a alice ;**

    ResponderExcluir
  9. Querida,

    Eu bem estranhei o seu sumiço mesmo e estava preocupada! Fico chateada por saber que algo te deixou tão mal assim!

    Você tem razão: nem tudo passa! Algumas coisas a gente aprende a superar, mas não esquece! Espero que Deus lhe dê o conforto do qual precisa!

    Se precisar, estou aqui (michele_gnan@yahoo.com.br), é só gritar!

    Um beijo e melhoras!

    ResponderExcluir
  10. Poxa Nina, nem tenho palavras. Só que você possa descansar em Deus e deixar Ele curar essa ferida...
    Qualquer coisa é só dizer! Beijo Grande

    ResponderExcluir
  11. oii querida!

    nossa, nem sei o que dizer... nesses momentos tristes é tão difícil achar as palavras certas...
    acho que tudo o que eu posso dizer é pra você desabafar mesmo, ficar segurando dentro de si sentimentos ruins só faz mal... e eu fico aqui torcendo pra que esse momento passe e a felicidade chegue o mais rápido possível.

    megaaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  12. Entendo bem.
    Não vou dizer que vai passar.
    Mas sempre muda..

    Melhoras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Não passam mesmo, sempre ficam cicatrizes, que muitas vezes demoram a curar, para nos lembrar o que aconteceu, mas o lado 'bom' - se é que posso chamar assim - é que aprendemos, tiramos uma lição das nossas dores, para não errarmos de novo ou deixarmos alguém errar conosco. Beijo

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...