01 maio 2011

Despretensiosamente

Eu confesso que estou constantemente querendo mais da vida, e de uns tempos pra cá me peguei perguntando à minha consciência o que eu tenho feito pra ter mais da vida... É, então...complicado. huehue A gente sempre quer as coisas, mas raramente paramos pra racionalizar o que é preciso fazer pra conseguir. Isso pq hoje é muito fácil conseguir tudo. Se vc quer uma roupa nova, é só sair e comprar (isso claro se vc é um assalariado). Se você tem um projeto em mente é só fazer uma lista do que precisa e comprar as coisas pra começar. Ok...seria ÓTIMO se funcionasse sempre desse jeito. Mas aí eu te pergunto, e quando tudo vai contra? E quando você está grávida e desempregada morando com os seus pais temporariamente? Como faz? Eu te digo como. Eu sou o tipo de pessoa que adooora inventar projetos (e acredite, eu sou boa nisso!), mas sempre acaba deixando de lado inacabado por causa de uma nova idéia. Primeiro ponto errado: quem quer tudo nada tem. E se você tem poucos recursos como eu, seja criativa e use o que tem. Não fique criando expectativas irreais. Quando comecei a procurar lembrancinhas pra maternidade, achei preços absurdos por pouquíssima quantidade e uns trabalhos super sem graça. Desolada, vim pra casa e me lembrei da bolsa de tecidos que trouxe da minha mãe que tá com a máquina de costura parada a mais de 5 anos. Daí lembrei do pontinho fofo que as meninas usam pra costurar feltro e me lancei na aventura de fazer minhas próprias lembrancinhas! O resultado vocês podem ver aqui:








Fiz 24 sachês e decidi que NUNCA MAIS vou desistir por falta de recursos ou falta de foco! huehue Ficaram bonitinhos né?! Em breve novidades por aqui... =p

11 comentários:

  1. Ficaram lindos!!! É verdade, muitas vezes os projetos existem mas a coração pra enfrentar é que é o problema. :D
    Estou tentando fazer algo assim tambem... beijos NIna!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindoss... super original e significativos pois foi você quem fez , com certeza essa foi a melhor escolha!!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Amadaa!
    Eu sou suspeita pra falar né?! Te admiro muito e acho lindo tudo o que faz :)
    E realmente, queremos fazer tudo de uma vez e acabamos não fazendo nada... E sempre queremos mais da vida, ams não é tão simples mesmo. Apesar de ter um emprego nos privamos de muita coisa pois as contas não param... Mas não se preocupe, um dia isso muda!

    E não acredito que a gatinha pode nascer daqui a 2 semanas´! :O
    Eu achei que era pra ontem hueheuheue
    Mas ela sabe a hora certa. E imagino como você fica ansiosa com as perguntas das pessoas... Mas é que queremos ver a princesinha ^^

    A suadade que sinto de você é indescritível... Muito ruim ficar longe :(

    Mas espere que um dia eu vou poder ir pessoalmente e quantas vezes eu quiser durante o ano uehueehu

    Amo muito. Demais!
    Fiquem com Deus minhas gatinhas queridas :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina td bem?!ficaram lindas sua lembrancinhas!!Super criativa vc heim?!tbm gosto disso!bjos flor!!E a Alice?td bem com ela?!^^

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga...
    Como tudo que vc faz, ficaram lindas essas lembrancinhas, eu quero um pra mim...
    Eu tbm sou mega criativa, vivo cheia de projetos, mais agora graças a Deus estou mais focada e vou seguir com um em especial que vc ja ate sabe ne... rsrsrsrs...
    Que Deus abençoe grandemente sua semana...
    Tava com saudade de vim aki.
    Bjaum...

    ResponderExcluir
  6. "Quem quer tudo nada tem" isso que vc disse é bem verdade, eu tb sou assim, fico cheia de idéias e no fim não da nada certo, pq eu tenho mania de querer fazer tudo ao mesmo tempo :S.
    Ficaram muito fofas suas lembrancinhas, isso me lembra o chá de bebê e nascimento da minha sobrinha, eu que fiz todas lembrancinhas, adoro mexer com essas coisas <3!
    Bj

    ResponderExcluir
  7. É exatamente como penso, tenho poucos recursos tb, e graças a sua ajuda, me decidi a fazer o convitinho da Leticia e as lembrancinhas eu mesma, tudo bem q gostaria de comprar, mas n tem como, tenho mais dois filhos e nem tudo posso comprar no momento, ainda faltam muitas coisas pra comprar pra Letícia e gastar com chá de bebê não dá né?
    Espero que saia do jeitinho simples, mas que as pessoas convidadas gostem, assim q eu fizer posto pra vc ver.

    O sachê ficou muito mimoso, eita criatividade hein! Te adoro!
    bju grande

    ResponderExcluir
  8. vc tem uma paciência pra fazer miga...eu já sou mó preguiçosa, nem fiz lembrancinha. E ninguém perguntou sobre.
    ficou lindo.
    bjoks linda

    ResponderExcluir
  9. Nina, adorei, ficou lindo!
    E coisas feitas pela mamãe são especias e únicas...
    Eu fiz várias coisas pro quarto da Alice e ela ama, meu marido diz que coloquei muito amor e ela sente,
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nina querida,

    Primeiro de tudo: nao se preocupe em me mandar e-mail ou pelo sumico! eu sou mestre nisso!
    E vc esta na contagem mais que regressiva neh?
    Imagino a mistura de sentimentos e mais todos os "etc" que vem junto... vc esta nas minhas oracoes! E se Deus quiser, logo a Alice esta ae; pegando no seu dedo e querendo mamar :D ahahaha! adorava essa parte com a minha afilhada.

    E sobre o seu post, eu passo pela mesma coisa, namorido passa exatamente pelo ponto de "deixar inacabado e comecar uma nova ideia".. no fundo, eu penso que isso eh idade.
    Mas por outro lado, isso eh boM! eh sinal que temos mto em mente, so eh preciso se organizar e planejar que eu ACHO que tudo da certo.
    (eu ainda nao consegui fazer o que pretendo, mas tenho fe que eu chego la ;])
    NOS chegaremos neh?

    As lembrancinhas ficaram lindassss!!! assim como tudo que vc faz ;]
    Que maezona a Alice tem heim!

    Continuo esperando pelo txt message :D
    Beijos amiga, fique com Deus e que ele te acompanhe ;]

    ResponderExcluir
  11. AAAAAH muito obrigada pela dica, nossa, eu ando querendo MUITO uma câmera boa, só que estou desempregada ¬¬, então preciso ver com meu pai se ele coopera uahuahaua, sei que ele vai dizer não, mas a gente tenta né, pq ta um preço bom mesmo!
    Vlw!
    Bj

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...