24 junho 2011

Abraçando o mundo com a pernas

Eu sempre tive uma forte tendência pras artes, e desde pequena me incentivaram a desenhar, cantar, escrever, pintar e etc... O problema é que nunca quis uma coisa só. E o que aconteceu é que hoje em dia por querer tudo, acabo com nada. Sempre quis cantar, mas nunca levei a diante. Sempre quis pintar, mas tinha preguiça de limpar a sujeira que faz... Vivo desenhando em todo canto, mas raramente cobro pelos meus desenhos (coisa que prometi a mim mesma que farei de agora em diante). Escrever, bem, só aqui no blog. Ainda mais agora estando tão atarefada com a Alice. Fico aqui impaciente querendo fazer tudo que não fiz a vida toda. Mas tenho certeza no fundo no fundo que é só pq nesse momento não dá. heuheuheu Gente, ser mãe é mtoooo difícil. bjoquinha




imagem dela

12 comentários:

  1. Fique calma, com o tempo tudo se resolve, agora sua prioridade é a Alice, deixa rolar, mas n desista de tentar!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs
    Ser mãe 'uma delicia e dá pra colocar em pratica tudo isso aí: cante para Alice, pinte, desenhe para ela... Um livro infantil, escreva para a princesa da casa!!!
    rsrsrs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre fui assim, também! Adoro desenhar, adoro escrever, adoro photohopar, adoro cantar, adoro dançar. HAHAHAHA
    Paciência... acho que agora, com a baby, você terá um tempinho para se dedicar as coisinhas crafts e manuais! Te desejo toda a sorte e tempo do mundo!! ♥

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tenha calma que as coisas vão acontecer no momento certo. E quanto aos seus desenhos, eles são cheios de originalidade e você não deve deixar livre...

    E quanto à Alice, ai amiga, aproveita porque daqui a pouco ela vai crescer! E acho que essa fase por mais difícil que seja é a melhor :)

    Big beijo!

    ResponderExcluir
  5. é difícil mesmo amiga, eu estou na fase de aprendizado, mas, fique tranquila e aproveita cada fase pq passa rápido mesmo, já sinto falta de qdo Ryan dormia cmg nos meus braços, agora tá tão grande que não dorme mais...aproveita, ela é teu presente.
    bjoks

    ResponderExcluir
  6. Eu tb sou assim, gosto de fazer tantas coisas, quero aprender a fazer tudo, e as vezes algumas coisas ficam pela metade!
    Imagino que não deve ser fácil ser mãe e fazer mais um monte de coisas, mas aos poucos vc conseguirá ;D.
    Sua Alice ta cada dia mais linda owwwn.
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Alice tomando todas as suas forças neh?!mas filho é assim mesmo neh flor?!rs daqui uns dias td volta ao normal...é só ter paciência amiga!bjos te adoro!

    ResponderExcluir
  8. Eu tb tenho vontade de fazer mts coisas nessa vida, como ficar na ponta do pé em ballet, tocar com os cotovelos piano, tocar violão, falar francês, italiano e inglês fluentemente e etc. kkkk sei que nao é possivel fazer td junto, mas prometi a mim msm que nem q fosse com 80 anos, eu continuaria a realizar meus sonhos! Essa fase da fofa da Aline exige mt de vc msm, mas quando ela crescer, for pra escola e vc tiver uma folguinha, continue a realizar, vc tem muito talentoo!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. nossa me identifiquei taaanto com esse post.. Eu tbm sempre tive tendencia pra artes, talvez por isso que fizemos publicidade.. :D eu tbm amooo esse lado, e tbm até hoje, sempre tive vontade de fazer um pouco de tudo..

    ResponderExcluir
  10. comigo tbm foi mais ou menos assim, sempre fiz vários cursos, de artes e de esportes, e cada um deses cursos que fiz, tive o sonho de viver daquilo. Hoje estou prestes a fazer o vestibular, e a dúvida de qual facul fazer é grande! Mas busco em Deus o que realmente devo fazer! E voce, aproveita a Alice, minha mãe diz pra mim: Queria que voce voltasse a ser bebe pra mim cuidar de voce!
    Aproveita, pq ela vai crescer e um dia, ela vai cuidar de si mesma!
    Um grande abraço, Deus abençoe sua linda familia! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nina, eu sou assim, quero abraçar o mundo com as pernas e os braços ao mesmo tempo, tenho uma forte inclinação pras artes, adoro desenhar, escrever, pintar, modelar, costurar, enfim, nunca me deicido por nada.
    Com o passar do tempo as coisas vão se encaixando evc poderá fazer td isso, e é isso mesmo, a gente quer fazer td que não fez pelo simples fato de não poder fazer agora, pelo menos eu sou assim, hehehehe, portanto te entendo.

    Beijos pra vc e pra fofa da Alice

    Juu e Mimi

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...