18 novembro 2011

Mimada, eu?

Acho incrível como ainda tem gente que na hora de me criticar por qualquer razão manda aquela: "eu te conheço! sei o que vc tá pensando". Que me conhece coisa nenhuma! Poucas pessoas realmente me conhecem! E digo mais, a maioria que conhece neeem imagina quão bem me conhece. Tive uma infância boa...cresci na época das vacas gordas, tendo TUDO que o uma criança normal poderia querer ou precisar, mas isso não faz de mim uma pessoa mimada. Até pq o resto da minha história passa loooonge de um lindo conto de fadas de menina rica. Quando eu tinha mais ou menos 13, passou um furacão na minha vida. Meus pais se separaram, descobri que meu pai traía minha mãe, declaramos falência, e tive que mudar com a minha mãe pro subúrbio. Foi traumático, mas agradeço muuuito a Deus por essa reviravolta na minha vida. Porque foi isso que me tornou a Nina que eu sou hoje. Eu precisava de um choque de realidade. Eu apanhei da vida, mas aprendi muito. Aprendi que não se precisa de muito pra ser feliz. Ok, você pode ser feliz com muito também! hahahah Mas não precisa se matar se não tem a conta bancária da Paris Hilton (eu não tenho. posso chorar já? hahaha). Aprendi que era preciso ralar pra ganhar dinheiro, e pra conseguir tudo na vida! Tudo que tenho hoje conquistei com o suor do meu trabalho, e não admito que ninguém diga o contrário sem saber da minha história. Moral da história: sou feliz com pouco, mas precisei ter e perder pra aprender, e graças a Deus isso me fez alguém melhor. Não sou menina rica e mimada. Sou apenas uma garota que sabe o valor das coisas.

11 comentários:

  1. arrazando sempre!!! Parabens pela pessoa q vc é meu bem,gosto muito de voce!!!!Que Deus abençoe sempre voce,beijoss!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, acredito exatamente no que você fala. Te entendo (não porque tive uma vida boa com tudo), mas porque passei a vida inteira sem um pai e minha mãe ralava pra nos dar o que precisávamos. E tudo que conquistei - e estou conquistando - foi por mérito e esforço. Mas sabe que eu gostaria de ter pelo menos 1/4 da conta da Paris Hilton? hahaha Ah amiga, está tão difícil construir... Está faltando dinheiro e nós ficamos nesse dilema =/
    Mas sei que vamos conseguir, não posso desistir ^^

    E você? Mesmo sabendo pouco da sua história, mas te conhecendo há algum tempo posso dizer que TENHO ORGULHO da pessoa que você é. Sei o quanto foi difícil deixar de se preocupar consigo mesma pra ter a Alice como prioridade. E aposto que esse perrengue que você passou te ajudou ainda mais.

    Então não se preocupe com o que as pessoas falam, muitas delas realmente não te conhecem!

    Beijo grande em você e na princesinha ^^

    ResponderExcluir
  3. Ni, estamos juntas nessa, amiga! Tem gente que também me acha mimada e pior, já ouvi isso assim, na lata da cara! Mas são justamente as pessoas que menos me conhecem, que nada sabem da minha vida. Sempre fui muito amada, graças a Deus e sou filha única. Pronto: isso já basta pra se criar um esteriótipo qualquer. Acordo às 5h, pego um ônibus, um trêm e dois metrôs pra chegar ao trabalho, chego em casa, cuido da bebê e nunca reclamo de nada. Simplesmente porque eu amo cada coisa da minha vida e penso que vida de gente que cresce (adulta) é assim: ralando pra se chegar a algum lugar. Mimada o cacete! Isso pra mim só tem um nome: inveja!

    Como tá a Alice, amada?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. iiii Nina, o que mais tem e gente que acha que conhece a gente, e o que é pior, critica sem saber o que realmente passamos... Entendo e concordo com vc, afinal temos histórias quase parecidas, e não queremos repeteco para nossos filhos, por isso somos vistos com olhares tortos.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. caro(a) amigo(a) venho com muito carinho te dar os meus parabéns pelo o seu blog.
    Eu trabalho com uma empresa da qual através dos nossos serviços você poderá ganhar dinheiro com os seus blogs, não poderei estar imformando a respeito aqui pois seria fora de ética mas si você si enteresar pode enviar um email para carlosmelhoredevida@hotmail.com com o assunto "quero conhecer o sistema de ganhar dinheiro com site,blog entre outras" para começar a ganhar dinheiro não precisa investir nada, estarei aguardando a tua resposta desde já te deseijo um grande sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Ain..jah disse! Vc nao eh mimada!
    EH DENGOOOSA! *-*
    Totalmente diferente pra mim! Mas o povo confunde msm! Hhauhauhauhaua..mas te amo assim tah! Do jeitinho que vc eh amada!
    Amo vc e esse projeto de dengo que ta crescendo aih! Hhauhauahuahua...

    Jana do Rafa!

    ResponderExcluir
  7. É, sempre tive o necessário tb pra viver, e tenho até hj, vivo bem, meu marido me dá o q preciso, e as vezes ainda me dou ao direito de comprar futilidades, é. Acho q vc querer parecer o q não é, n tá com nada. Acho q todo mundo precisa levar um choque e cair na realidade, n desejando mal a ninguém, mas tem pessoas q precisam crescer e dá valor ao que tem. bjo amore^^

    ResponderExcluir
  8. Suas últimas palavras disseram tudo que é importante na vida, saber o valor das coisa, isso nos torna realmente mais realistas e felizes ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Sensacional! É isso aí, por isso costumo dizer que Deus sabe o que faz sempre, até ou principalmente quando ele coloca os problemas na vida da gente, tudo tem uma razão de ser. No mínimo vamos amadurecer e aprender, né?! Adorei! Olá, olá! Prazer! Estou vindo lá do blog da Jaque e adorei te conhecer! Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...