02 dezembro 2011

Mudanças...

Pois é...tô me mudando pro meu apartamento novo. Não vou mentir, tô mto nervosa. Fico me perguntando quando o sonho virou medo...Ver as caixas com as minhas coisas dentro dá um friozinho na barriga horripilante! Já chorei pq vou sentir falta da proximidade de alguns amigos, da igreja, do lugar... foram 10 anos aqui no Humaitá. Apesar de ficar planejando a casa nova com uma super felicidade, não consigo deixar de sentir nada disso. Sinto que estou indo rumo ao desconhecido, e isso me apavora. Odeio não ter o controle da situação! Mas vamo que vamo né?! Vou seguir os planos de Deus. O que tiver que ser vai ser. Ah! Vou demorar um pouco pra postar por sinal. Até instalar a internet e todos os outros links com a civilização atualizo só o facebook via celular! Desejem-me sorte!

9 comentários:

  1. Bem tipo na coxia..MERDA! MERDA! E MERDA PRA VC!
    Pq eu te amo e amo a bolotinha! *-*
    E JAH deu tudo certo! ;)

    Bjoooca!

    Jana do Rafa!

    ResponderExcluir
  2. se é da vontade do Pai essa mudança, creia que vc será muito feliz. Entregue seus medos e aflições nos Mãos Dele e Ele tudo fará.
    estou torcendo...

    ResponderExcluir
  3. Queridaaaaaa que bom!
    Apesar do nervoso sei que vai dar tudo certo! Lembra o quanto você sonhou com isso? E quando não deu certo aquela vez você ficou tão chateada... Mas Deus estará contigo sim :)

    Estou aqui torcendo por você, e se ver esse comentário antes de se mudar, me passa seu novo endereço! Estou preparando umas coisinhas pra mandar ainda esse ano! rs

    Beijo amada, vai com fé e sem medo :)

    ResponderExcluir
  4. Bom Nina,

    Eu sou meio expert em mudancas... rs.
    Antes de chegar aqui, mudei de casa desde que me conheco por gente.
    Aprendi a nao me apegar mto ao lugar e a casa, talvez isso foi um pouco ruim ou nao.
    So sei que Deus sempre sabe o que faz ;)

    E com certeza, seu novo lar ja eh iluminado e vc sera mto feliz la tb ;]
    A vida tem que ser ciclica como um rio neh!? :D

    MUITA sorte e luz no seu novo caminho! ;)
    Qdo voltar, estarei aqui! :) (ja q nao tenho facebook :~)

    Beijos e apertos na princesinha!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nina!vim te desejar boa sorte com a mudança e a "vida nova"!!bjos te adoro!^^

    ResponderExcluir
  6. Calma amiga, tudo vai dar certo... É aquela velha frase: Deus sabe o que faz.
    Volto logo pra dar notícias...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nina querida e sumida :D (eu to brincando)

    Queria te desejar um Natal iluminado! cheio de paz e alegrias!
    E que 2012 venha carregado de bencaos de Deus! e que seus sonhos se realizem e vc alcance seus objetivos!

    FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!
    Fique com Deus! beijos pra vc e toda a familia.
    Com Carinho,

    Paulinha!

    ResponderExcluir
  8. Oi florzinha!passei para desejar um Feliz Natal!Para você e toda sua família!^^ bjos

    ResponderExcluir
  9. Ninaaaaa sua linda... assim que der conte as novidades! <3

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...