15 junho 2012

Muitas de mim


Eu sou...bem, eu. Que melhor maneira de começar um biografia não? rs Eu tenho alguns anos de experiência nessa vida pra poder dizer com segurança que já vi e vivi bastante coisa. E que isso fez de mim uma pessoa receiosa por muito tempo. Tenho medo. De muitas coisas. Tenho medo de escuro, de ficar sozinha, de não conseguir mostrar ao que vim, de ser mal interpretada, de ser eu. Ei, peraí, como assim? Tá pensando que ser quem a gente realmente é, é tarefa fácil?! Não é não... Tem que ter confiança de sobra, muita audição e visão seletiva pra não desfocar... Tb tenho muitos sonhos. Quero morar em Londres, passar alguns fins de semana em Paris em boa (ótima) companhia e conhecer a Europa de trem. Quero voltar na Disney com a Alice e mostrar pra ela que o mundo é o que ela fizer dele. Eu ainda vou ouvir minha música tocando no rádio e viver da minha arte (utopia). Eu deixei algumas coisas pra trás, mas fazer o que né?! Se ficou foi por alguma razão... Aprendi a não ter remorso. Se foi ruim eu lamento, mas se já passou pq reviver? Eu sou uma pessoa do bem, que não passa por cima das pessoas pra ter o que quer. Se eu tiver que voltar atrás, pedir desculpas, me arrepender, eu faço. Não tenho mais medo de errar. Tenho medo de acertar... das borboletas tomarem conta do meu estômago por completo! A vida é tão louca, passa tudo tão rápido né?!  Por que não viver com todo gosto, com toda intensidade, com todo o amor que a vida tem pra oferecer? E digo sim pro agora, eu digo sim pro intenso, eu digo sim pro amor, digo sim pra felicidade, pra sempre.

11 comentários:

  1. Borboletas no estomago..aih como eu gosto dessa sensação! *-* ADOOOORO!
    Bjoca amiga! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. É tão bom sentir orgulho do que somos... E como você me disse esses dias, a vida passa e nós crescemos e deixar algumas coisas pra trás faz parte. Tenho certeza absoluta que as dores e dificuldades serviram pra te fazer crescer, porque é pra isso que elas servem! Não preciso nem dizer o quanto você amadureceu desde que te conheci e como é bom te ver feliz :)

    Um beijo ♥

    ResponderExcluir
  3. Pois é flor, não é nada fácil ser quem somos. Mas fazer o quê, se nem o Criador do Universo conseguiu agradar a todos, que dirá nós!? E continue assim minha linda, o importante é ser feliz e se sentir bem, fazer da vida o que a gente quiser, pois não há nada melhor do que a sensação de se sentir LIVRE em Cristo Jesus! \o/

    Fica com Deus, lindona! :*

    ResponderExcluir
  4. adorei a auto biografia...

    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa Nina adorei seu texto. É difícil ser a gente, é difícil nos encontrar e é difícil saber quem somos. Porque, na verdade, nunca saberemos. Hoje gosto disso, amanhã gosto daquilo e vou me descobrindo, errando, caindo e levantando. Sonhos talvez seja a palavra certa para nos definir... Não sei...

    ResponderExcluir
  6. que lindo!
    inspirador Nina.

    Sabe, eu tbm tenho medo.
    tenho mais medo de morrer com a consciência pesada de não ter vivido o que precisava viver.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, acho que o mais difícil na minha visa é ser "EU"... Mas estou aprendendo, e com o tempo estou ficando cada vez melhor nisto! (^.~)

    ResponderExcluir
  8. Eh por isso tudo que eu gosto mto de vc ;]
    Apesar da falta de noticias (me perdoe), vc tem lugar aqui ja!
    E eu sou do seu time ;D

    Beijos em vc e na fofura da Alice!

    PS: torco por vc sempre! tenho certeza que seu sonho de ser cantora vai se realizar! ;)

    ResponderExcluir
  9. Visitei seu blog pela primeira vez e dou de cara com esse texto. Eu simplesmente amei. É sobre exatamente tudo que eu sinto agora mas que ainda não tinha achado uma maneira de expor. Posso extrair para o meu blog (com os devidos créditos, é claro)?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro q pode Prih!! será um prazer enooorme!! =*

      Excluir
  10. Oi Nina,

    Me sinto muito identificada com o teu post!!!
    É a minha primeira vez por aqui e adorei. Vou te linkar tá?
    Eu comecei um blog faz pouquinho, espero te ver por lá: http://sexysadie2012.wordpress.com/

    Besitos

    Dani*

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...