25 abril 2013

Pisa no acelerador


Para ouvir esse post clique aqui embaixo!

E de repente minha vida virou de cabeça pra baixo. O que era velho, virou novo, e o novo virou velho. Fui da angústia e ansiedade à calmaria do vazio da minha casa. Hoje eu entendo a importância de apreciar nossa própria companhia... Depois que a gente mora sozinho, estar só faz parte da rotina. Mas aprendi que isso não é uma coisa ruim. Pelo contrário! Me descobri e me REdescobri. Tuuuudo em um curto período de tempo. Mal deu tempo de parar, pensar ou sequer chorar. Já foi. Como o papel que voa da nossa mão no carro em movimento. Pisa no acelerador e deixa pra lá. A vida segue.

Foi aí que veio você. Me alegrou, me atormentou, me acalentou, me enlouqueceu. Queria que você fosse menos inconstante. Mas aí não seria você né?! rs Então pensando bem, não queria não. Gosto bem desse jeitinho que você é. Meu 50 tons (eu sei que você odeeeeia quando eu comparo vc com o Grey, mas é inevitável. Desculpa amor.). Meus 50 tons de loucura e amor! Suas 50 maneiras de me mostrar o quanto eu ainda tenho coisas pra aprender, meu bem...13 anos longe um do outro, sem notícias. E de repente o furacão vira calmaria. E vira tempestade em copo d'água. Mas quem liga?! Ninguém nunca prometeu que seria paz. Mas eu quero isso. Eu quero essas borboletas dando rasantes perto das minhas costelas. Eu quero as mensagens matinais cheias de carinho. Sim eu quero todo o peso que ter vc, traz pra minha vida.

Porque agora é o momento de viver sem olhar pra trás. E no silêncio do meu quarto, só me vem uma frase à mente. "Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo..." E vai que esse pouco é menos ainda do que a gente acha que é?! Eu que não me arrisco. Beijo pra você que escolheu continuar em movimento.

8 comentários:

  1. Linda mensagem Nina, fiquei emocionada aqui, sério!
    E adorei esse cupcake aí, trate de aprender e fazer um tutorial pra gente!

    Beijo!

    http://cherriesandblueberries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Às vezes me paro pensando nessas coisas do destino e eu tenho medo!
    O meu problema é que eu tenho esperança demais e com isso acabo me machucando. Atualmente não tanto, mas...
    É o tal negócio, quando tem que ser, é! E quando achamos que tem que ser e não é!? Talvez esse último seja o meu medo! O negócio é seguir em frente sem medo (será que conseguimos?) e ver no que dá!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, me vejo em vários trechos, minha vida atual está bem assim, estou feliz demais e ao mesmo tempo não está fácil pela saudade e distancia, mas tudo isso será superado e o melhor ainda está por vir...

    ResponderExcluir
  4. Aiai eu Adoreiii isssOOO!!!! é isso mesmo, VIDA QUE SEGUE. Boa Sorte Amiga!

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo Nina!
    E real!!!!
    To boiando na sua historia, mas pelo que eu entendi, as coisas estao cada vez melhores e novas e diferentes! e isso eh otimo ;]
    So te desejo felicidades sempre!

    Beijos amiga, bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Mudanças sempre ocorrem quando menos esperamos, mas muitas delas são para melhor!
    bjsss

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...