30 maio 2013

Benditas calorias...

Eu sei que tô devendo as atualizações de a quantas anda a minha reeducação alimentar, né?! Vou falar disso hoje também! Mas vou logo avisando que burlei uns diazinhos por causa da TPM! heuheuheu Fiz um bolo de chocolate delicinha pra filhota e pro namorado, e acabei não resistindo à tentação...rs Eis o culpado! 


Comi, mas comedidamente. Embora eu tenha evitado comer doces, acho que se for com moderação não faz mal, né?! Afinal eu tô fazendo uma reeducação, e não dieta! ha! huehuehue (malandrinha) 

Mas vamos ao que interessa! Eu tô sendo uma mocinha comportada e contando calorias, passando loooonge das frituras (em 99,9% do tempo), comendo o mínimo de carboidrato necessário e me entupindo de vegetais e comendo só carne branca. Eu comecei a tomar o Orlistate no finalzinho de abril, e já perdi 7kg! Ainda é pouco se comparado ao que eu preciso perder, mas é um baita começo! Eu já me sinto melhor! Mais leve, mais disposta e as roupas mais folgadas. Ainda falta começar a tomar o outro medicamento que é composto basicamente por fitoterápicos aceleradores de metabolismo. Esse é o catalizador mesmo, mas por problemas pessoais ($$$ heuheuheu) ainda não mandei fazer. Em breve colocarei algumas fotos de antes e depois pra vocês cairem da cadeira! hueuhueeu E não se assustem com o bolo, pq minha alimentação tem sido essencialmente essa abaixo:  

 Almoço: Salmon ao molho de Alcaparras, saladinha de Cenoura ralada e Agrião e um cubinho de queijo branco.
Lanche da tarde: Torrada Integral Light com pastinha de soja e chá gelado.


E vocês, como estão indo na reeducação alimentar de vocês? E outra coisa, esqueci de dizer que esse foi o primeiro bolo bem sucedido que eu fiz na VIDA geeeeente! hueheuheu Estou tentando aprimorar minhas habilidades culinárias, e é sobre isso que vou falar na nova tag "Panelando". Beijoquinhas meus amores!

5 comentários:

  1. O mais difícil pra mim é abandonar o carboidrato, o doce, as bolachas recheadas, bolos, tortas, chocolates, pizzas, pães feito em casa com requeijão, é uma tortura... Aos pouquinhos vou diminuindo, ou tentando. Admiro quem tem determinação e consegue parar de comer... Beijos

    Mundo de Nati
    @meuamorpravoce

    ResponderExcluir
  2. Que bolo maravilhoso Nina!
    Aguei aqui! kkkkk
    E eu concordo com vc, acho que pode comer tudo, inclusive doce (e ate fritura, pq nao!?) desde que seja pequenas porcoes e de vez em qdo.
    Eu confesso que continuo mal educada! com poucos progressos na area alimentacao e nenhum progresso na area fisica ;/
    Mas eu juro que ate fim do ano eu melhoro!

    Estou torcendo por vc e vou te usar como inspiracao ;D
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está indo bem com sua reeducação alimentar, a minha está aos altos e baixos rsrsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Reeducação alimentar? Pois bem, to pecando faz umas duas semanas! ;/
    Nem as minhas aulas de jump e ginastica to conseguindo ir, culpado? Trabalho. Mas essa semana eu volto!! Pq o peso, do corpo e consciência estão me deixando louca!

    Agora, ôh bolo buniiiito! *___*

    ResponderExcluir
  5. Ninaaa, meu nome no insta eh: punkfusk4
    Os nicks meu e do marido.. rs!
    Me add la dps ;]
    Te respondi no comentario do blog, mas nao sei se vc viu!

    Beijos!

    ResponderExcluir

|||||| URBANO CHIC ||||||

Deixe seu comentário...ficarei feliz!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...